hp4friends
domingo, dezembro 25, 2005
  Balanço 2005 / Projecto 2006

O prazer da escrita, algo que descobri recentemente e para o qual alguns dizem que tenho jeito, não sei se é verdade ou não, não interessa!!!

Já ultrapassei a fase em que a opinião dos outros me interesse muito (não me interpretem mal!!!), vivo em harmonia completa com o que sou, e foi completamente resolvido o conflito entre aquilo que se é, o que gostaria de ser, o que as pessoas gostariam que fosse, e o que as pessoas pensam que se é. Como vêm uma multiplicidade do mesmo em que apenas um verdeiro, e só alguns conhecem!!!

Ao longo do tempo fui assumindo a autoestima como valor principal, e a ambição moderada como o caminho para a realização pessoal!!!

Por isso ambiciono um 2006 melhor que 2005 para mim, para todos os que comigo se cruzarem, e para aqueles que comigo caminhem na mesma direcção!!!

 
Comentários:
fico feliz por ver essas palavras escritas por ti... é bom sentir t positivo perante as coisas. beijinhos e boas festas :)
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Nome:
Localização: Portugal
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]